top of page

Dúvidas Frequentes

QUAL O TEMPO DE RESPOSTA DO ATENDIMENTO?
Nosso tempo de resposta no atendimento é de até 48h úteis.

QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO?
Nosso e-commerce funciona 24h por dia, 7 dias por semana. 

ERREI AS INFORMAÇÕES DE ENTREGA, CONSIGO ALTERAR?
O cliente é responsável pela checagem do endereço de entrega cadastrado no pedido. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. 
Caso você identifique o erro, entre em contato imediatamente com nosso atendimento. 
Não garantimos a possibilidade de troca do endereço, caso o produto já tenha sido despachado pelo operador logístico. Nesse caso, aguardaremos a devolução/retorno do pedido, caso seja extraviado, será necessária uma nova compra. 
Faremos o possível para te atender da melhor maneira e encontrar uma melhor forma de solucionar o ocorrido. 

QUANDO COMEÇA A VALER O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega do pedido começa a valer a partir do momento que o pagamento é autorizado e a sua compra é confirmada. Considere apenas dias úteis.
Importante: o operador logístico tem um prazo para cada CEP. Além do prazo de entrega do operador logístico, a Aurora se compromete a fazer a sua parte interna operacional de separação, embalagem e expedição do seu pedido em no máximo 2 dias úteis.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DA AURORA? 
Cartão de crédito a vista ou parcelado, com parcela mínima de R$ 70,00 por compra e PIX a vista.

 

POR QUE O MEU PEDIDO FOI CANCELADO? 
As plataformas de pagamento não autorizam alguns pagamentos via cartão de crédito, por questões de segurança antifraude ou preenchimento de dados incorretos no pedido. 
Se ocorrer com um pedido, sugerimos que faça um novo pedido, fique atento ao preenchimento dos dados do cartão, endereço telefone e e-mail. Caso seu pedido com pagamento através de cartão não seja aprovado, você poderá efetuar o pagamento na modalidade PIX a vista. 

 

REGULAMENTOS

 

Regulamento Promoção de Primeira Compra
Na sua primeira compra você ganha um cupom de 10% para utilizar em todo o site. 
Use o cupom: AURORA10. Poderá ser utilizado apenas 1 vez por cpf. Digite o cupom no carrinho ou na tela de pagamento no campo "cupom de desconto".
Essa promoção poderá ser cancelada sem aviso prévio. 

 

Regulamento Frete Grátis
Você precisa ter em seu carrinho o valor acima de R$597,00 para ganhar Frete Grátis. Será aplicado automaticamente para os meios de entrega PAC, SEDEX ou operador logístico, a depender do cep do seu endereço. 

 

bottom of page