Política de Trocas e Devolução
A Aurora preza pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade e transparência conquistada, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
ORIENTAÇÕES GERAIS
É possível realizar a troca ou devolução do (s) produto (s) desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento.
O processo de solicitação é simples, basta enviar um e-mail para timeaurorajoias@gmail.com informando no campo assunto: TROCA, juntamente com o número do CPF e nome do comprador.
O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, na sua embalagem original (o nosso saquinho, caixa e/ou estojo - no caso de Riviera), acompanhado das etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto e com a nota fiscal ou romaneio. Caso tenha descartado, imprima a 2ª via que você recebeu por e-mail. É muito importante que siga exatamente essa orientação, para que possamos identificar sua troca e para que não haja extravios.
Após feito o pedido de troca ou devolução, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios. A troca/devolução pode ser embalada na mesma embalagem recebida ou em alguma outra adequada que garanta a integralidade dos produtos.
Para facilitar e agilizar seu processo de troca ou devolução, envie uma foto legível com o comprovante de postagem disponibilizado pelos Correios para nós através do e-mail timeaurorajoias@gmail.com
Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução da sua solicitação, até o reembolso do valor ou liberação do vale troca.
A despesa de frete dentro dos prazos estipulados nesta política, serão arcadas pela Aurora referente à primeira troca ou devolução do pedido.
Caso seja identificada qualquer divergência ou avaria do produto, não aceitaremos a troca ou devolução e enviaremos o produto mediante análise prévia e comunicaremos que será devolvido ao consumidor.
TROCAS
Se você desejar realizar uma troca de tamanho ou modelo, poderá fazê-la desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Basta seguir o passo a passo informado nas ORIENTAÇÕES GERAIS.
Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá por e-mail o VALE TROCA em até 5 (cinco) dias úteis.
Você receberá o VALE TROCA no valor pago pelas peças, conforme consta no pedido original. Para utilizar, você deverá inserir o vale recebido no carrinho da sua nova compra no campo CUPONS e clicar em aplicar cupom para conceder o desconto do valor. O vale tem validade de 6 meses, assim você pode escolher com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale, não conseguimos alterar essa forma de reembolso e o valor deve ser utilizado de forma integral em uma próxima compra em nosso site www.Aurora.com.br ou WhatsApp com uma das nossas consultoras.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta seguir o passo a passo informado nas ORIENTAÇÕES GERAIS.
O valor de ressarcimento será conforme valor pago do(s) produto(s), como consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.
- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média de até 15 dias úteis. O valor de crédito pode ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da sua fatura.
- PAGAMENTO POR PIX: após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 (sete) dias úteis, na conta bancária do CPF cadastrado no pedido, ou através da chave PIX utilizada na compra.
- VALE TROCA: será gerado automaticamente um código do vale. O código estará ativo somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail uma confirmação da ativação do código para efetuar a nova compra em nosso site www.Aurora.com.br ou WhatsApp com uma das nossas consultoras https://linktr.ee/Aurora.personalshopper.
PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU QUALIDADE
A garantia da Aurora cobre qualquer defeito de fabricação ou qualidade, dentro do período de 90 (noventa) dias, a partir da data de recebimento do pedido.
Este prazo cobre produtos adquiridos através dos nossos canais autorizados: site oficial Aurora ( www.Aurora.com.br ) e WhatsApp com uma das nossas consultoras https://linktr.ee/Aurora.personalshopper, ou através das nossas lojas físicas www.Aurora.com.br/nossas-lojas
Produtos adquiridos em marketplaces como www.shop2gether.com.br, devem ser trocados diretamente com eles.
Para solicitar a troca ou devolução do produto com defeito, o processo de solicitação é simples, basta fazer o login em nosso site CLIQUE AQUI para acessar SUA CONTA. Na página MEUS PEDIDOS, selecione o pedido desejado e clique em SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO e siga as orientações do Troque Fácil para continuar com o procedimento.
Após recebermos o produto, analisarmos e concluirmos no laudo o defeito de fabricação/qualidade, realizaremos o envio de uma peça nova, ou disponibilizaremos um crédito no site referente ao valor pago pelo produto. Esse crédito terá validade de 6 meses e deverá ser utilizado no site www.Aurora.com.br ou WhatsApp com uma das nossas consultoras https://linktr.ee/Aurora.personalshopper. O produto de substituição irá assumir o tempo de garantia restante do produto original trocado.
ATENÇÃO: Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação da devolução com estorno, ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Nossa garantia não cobre os seguintes casos:
Peças deformadas, raspadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado;
Quebra de pedras ou cristais por queda;
Peças oxidadas devido ao contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, perfumes, ou outros produtos abrasivos);
Perda de alguma parte da peça.
Observações:
Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca;
Correntes enviadas sem fecho, arrebentadas e sem identificação da marca, não serão trocadas;
Não realizamos ajustes em peças, como por exemplo, ajuste em tamanhos de anéis ou pulseiras.
TROCA DE PRESENTES
É possível realizar a troca do produto que foi ganhado de presente, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data da compra do produto ou até 90 (noventa) dias corridos para produtos que apresentarem defeitos de fábrica.
A troca poderá ser realizada em uma de nossas lojas conforme endereços nesse link www.Aurora.com.br/nossas-lojas ou através do nosso site www.Aurora.com.br e WhatsApp com uma das nossas consultoras https://linktr.ee/Aurora.personalshopper mediante a apresentação do cupom de troca ou nota fiscal.
A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, sem indícios de uso, na sua embalagem original (o nosso saquinho, caixa e/ou estojo - no caso de Riviera), acompanhado das etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto.
Em caso de produtos com defeito de fabricação ou qualidade, realizaremos a troca por uma peça nova, ou disponibilizaremos o valor pago pelo produto como crédito para compra de outro produto. O produto de substituição irá assumir o tempo de garantia restante do produto original trocado.
DIVERGÊNCIAS
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produto avariado;
- Embalagem aberta ou avariada.
Qualquer dúvida estamos à disposição de segunda à sexta-feira das 09h às 17h (exceto feriados) através dos seguintes contatos:
- E-MAIL timeaurorajoias@gmail.com
- Formulário online através do site https://www.joiasaurora.com.br/contato